Novas temáticas no forum

Coloca aqui as tuas sugestões

Moderador: fatima

Novas temáticas no forum

Mensagempor Tixvl em Terça Abr 29, 2008 4:55 pm

Bem... acho que uma coisa que poderia "dar que falar", seria um subforum para as coisas da actualidade. Tipo as atrocidades do governo e afins, e coisas sobre a sociedade em geral... talvez até sobre ética.
Eu penso que o que se quer num forum são "discussões". E o que melhor para ser discutido, que a actualidade, a sociedade e a ética??? Aquelas coisas que geram controvérsia... parece-me que poderia ser uma "boa aposta".

E talvez uma ala dedicada ao humor... nada melhor que umas boas gargalhadas para passar bem o dia

Fica a ideia no ar...
Imagem
Tixvl
Novato

Registado: Terça Abr 29, 2008 1:09 pm

Quer ver a sua públicidade aqui? Contacte-nos

Re: Novas temáticas no forum

Mensagempor louro em Terça Abr 29, 2008 5:07 pm

Tixvl Escreveu:Bem... acho que uma coisa que poderia "dar que falar", seria um subforum para as coisas da actualidade. Tipo as atrocidades do governo e afins, e coisas sobre a sociedade em geral... talvez até sobre ética.
Eu penso que o que se quer num forum são "discussões". E o que melhor para ser discutido, que a actualidade, a sociedade e a ética??? Aquelas coisas que geram controvérsia... parece-me que poderia ser uma "boa aposta".

E talvez uma ala dedicada ao humor... nada melhor que umas boas gargalhadas para passar bem o dia

Fica a ideia no ar...

Sim, é uma boa ideia. Já criei uma sala para Humor. Qual sugeres agora?
louro
Novato

Registado: Sábado Fev 18, 2006 1:46 am

Mensagempor Tixvl em Terça Abr 29, 2008 6:45 pm

louro Escreveu:Sim, é uma boa ideia. Já criei uma sala para Humor. Qual sugeres agora?

Acho que a criação de uma ala tipo "actualidade" ou "sociedade e política" ou coisa do género era muito boa ideia. A parte da ética poderia até ser incluída nessa, ou então haver uma para "ética e moral", não sei... só o tempo dirá o que funciona melhor.

Ahh e já agora... a parte do humor não está a funcionar devidamente. Quando entro aparece a mensagem "Você não têm as permissões necessárias para ler um tópico neste fórum."
Imagem
Tixvl
Novato

Mensagempor louro em Terça Abr 29, 2008 6:59 pm

Tixvl Escreveu:Ahh e já agora... a parte do humor não está a funcionar devidamente. Quando entro aparece a mensagem "Você não têm as permissões necessárias para ler um tópico neste fórum."

Já resolvi o problema das permissões da sala de humor. esta versão do fórum é um bocado complicada :lol!:

Tixvl Escreveu:
louro Escreveu:Sim, é uma boa ideia. Já criei uma sala para Humor. Qual sugeres agora?

Acho que a criação de uma ala tipo "actualidade" ou "sociedade e política" ou coisa do género era muito boa ideia. A parte da ética poderia até ser incluída nessa, ou então haver uma para "ética e moral", não sei... só o tempo dirá o que funciona melhor.

esta decisão não está facil...
louro
Novato

Registado: Sábado Fev 18, 2006 1:46 am

Mensagempor Tixvl em Sábado Maio 24, 2008 11:03 am

Bem, finalmente voltei a ter tempo para esta "m****". Mas onde é que está a secção que não pode faltar em forum nenhum??? (A não ser que seja mesmo uma treta de forum, sem interesse nenhum) Onde é que está a secção da sociedade/actualidade/ética/controvérsia???

É que faz-me mesmo falta (mais) um sítio para discutir certas coisas...
Imagem
Tixvl
Novato

Voltar para Sugestões

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante